sábado, 18 de junho de 2011

Ah ... O amor.

Você cresce escutando as pessoas falando de amor, que o amor é um sentimento que faz as pessoas ficaram parecendo bobas, dão risada de tudo, sente borboletas na barriga, se sentem nas nuvens, com os pés fora do chão. E você para e fica pensando se um dia isso vai acontecer com você, se você vai ficar boba, vai sentir borboletas na barriga, se vai ficar nas nuvens e com os pés fora do chão, você vê seus amigos namorando, se apaixonando e você lá sozinha sem ninguém.
Quando você menos espera aparece uma  pessoa na sua vida e muda tudo, toda sua forma de pensar, agir, de se comportar, de se vestir, ai começa a sentir tudo aquilo que te falavam sobre amor, ai você se pergunta: Será que eu to apaixonada? Essa é uma pergunta que só você mesma vai poder responder que ninguém pode falar por você. Fica toda boba pelo simples fato da pessoa falar com você no msn, de ficar perto só como amigos, de receber aquele abraço, até então vocês só são amigos porque não tem coragem de chegar na pessoa e conta o que você está sentindo, por vergonha ou até por medo de ser rejeitada e fica lá guardando esse sentimento sozinha dentro de você, se sente agoniada tenta arrumar coragem lá do fundo pra falar, mas não consegue.
Ai você sente uma coisa que muita gente não fala sobre o amor, que o amor também machuca, faz sofrer, faz você chorar, uma coisa que você nunca imaginou sentir, uma coisa que você via seus amigos fazendo e você brigava, fala pra largar mão mas eles sempre ali lutando por esse amor, e não ligando pro que os outro vão pensar, dizer. Ai você pensa: comigo vai ser diferente, eu não vou chorar por ninguém, não vou sofrer, não vou correr atras ... e quando você menos espera ta lá fazendo tudo o que era contra.
As vezes eu acho que o amor não existe, na verdade ele existe mas eu prefiro acreditar que não, o que você sente é uma atração, uma química, um afeto muito grande que vocês podem ser mais que amigos, mas nem sempre é assim. Amor é uma palavra tão forte que nos dias de hoje parece simples para algumas pessoas, na verdade eu acho que elas nem sabem o que significa o amor, porque saem falando eu te amo pra todo mundo sem ao menos saber se senti isso de verdade. Por isso eu só falo eu te amo pra quem realmente amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário