quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que fazer?

Como fazer pra esquecer uma coisa que parece inesquecível, você tenta de todas as maneiras mas parece que é impossível. Tudo que você vê, lê ou ouve faz você voltar ao passado e lembrar daqueles momentos que vocês passaram juntos.
Por mais que você fala pra todos os seus amigos que ta tudo bem, que você esqueceu, já superou tudo isso, eles sabem que não é verdade, ta estampado na sua cara, você não consegue disfarçar. E quando você esquece, para de pensar sempre vem alguém e faz questão de te lembrar, ai volta tudo de novo.
Mas você tem seus amigos sempre ao seu lado para te apoiar, te chamam pra sair e você por falta de vontade não aceita, prefere ficar em casa chorando, se lamentando, esquece que você tem uma vida toda pela frente, enquanto você ta na sua casa toda triste, ele ta lá na rua com os amigos, bebendo, se divertindo. Você tem que dá a volta por cima, se  arrumar, ficar linda, sair com as suas amigas pra beber, dançar, fofocar, mostrar pra ele que você ta bem, que isso não te abalou, por mais que tenha abalado você tem que se mostrar superior, mostre pra ele o que ele perdeu. Essa é a melhor forma de esquecer, mantenha sua cabeça sempre ocupada pra não dar tempo de pensar no passado, mantenha sua auto-estima, faça novas amizades, porque tudo começa na amizade.
Não tenha medo de se relacionar com outra pessoa, não pense que vai ser igual, não pense que ele também vai te machucar, ninguém é igual ao outro, não viva o presente pensando no passado. E se você se machucar, levante a cabeça e siga em frente, viva sua vida, sua felicidade não depende de ninguém só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário